domingo, 16 de outubro de 2011

oi.

oi.
Eu sei que pessoalmente é a melhor forma de falar com você sobre esse assunto, mas esse vício de escrever aqui não quer mais sair de mim (risos). Pois é, dizem que as melhores coisas da vida acontecem naturalmente, sem plano nenhum, muito menos sonhos. E eu pude comprovar isso hoje. Tenho certeza que você é uma das melhores pessoas que já conheci, com os melhores lábios que já beijei e quero que seja o melhor garoto que já amei. Se ontem eu tinha alguma dúvida sobre o nosso relacionamento, hoje eu tenho a convicção de que eu não quero você longe de mim nunca mais. Há muito tempo eu não deixo o meu coração falar, mas você fez com que ele acordasse e se renovasse para amar novamente. Eu queria dizer também que esses dois dias foram muito especiais pra mim, que mesmo não estando perto de você, meu pensamento estava fixado em uma só pessoa. Creio que não cabe mais sermos somente amigos e que eu quero sim entrar na sua vida e não sair mais. Posso ser pescadora de ilusões, caçadora de sofrimento. E essa é mais uma chance que eu dou ao amor e que dessa vez ao invés de me fazer sangrar, espero que ele me surpreenda. Você é muito, muito, muito especial pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário