quinta-feira, 4 de novembro de 2010

#putz

Bom dia para todos que estão lendo isso :)
Hoje eu não estou muito bem, mais vou fazer de tudo para de noite eu estar melhor. Minha dor de cabeça constante está mais forte hoje, por isso minha mãe não me deixou ir pra escola. E ficar um dia inteiro sem conversar com nenhum amigo me deixa muito carente, carã, isso é loucura O.o. É, mais pra uma menina sozinha assim igual eu, a vida é desse jeito mesmo (drama.com). Vou deixar aqui um top 10 de musicas do meu artista preferido nesse momento. E como de costume eu só gosto de artistas mortos, o top 10 é do Renato Russo, que morreu há 14 anos, sem me conhecer D:
Uma mensagem só para você não falar para os seus amigos que leu isso a toa: O amor é o ridículo da vida!

rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário