quarta-feira, 3 de novembro de 2010

#siiiiiiiim

ooi gente *-*
nss, parece até que eu tenho um monte de seguidor que olha o meu blog todo dia O.o
mais continuando, hoje o meu dia não começou muito bem, rs. E como voces podem ver ele está terminando maravilhosamente bem. O personagem verdadeiro do meu outro blog nem falou comigo hoje, por isso fiquei mal. Maais como eu tenho o Maath, a Maah, a Jaac, a Carol, o Reeh, a Thami, a Isa, o Jão, a Gabi, a Bruuh, o Brejão, e mais um monte de gente, o meu dia ficou mt mt melhor. Fiquei duas aulas completas ouvindo Victor&Léo e fiz uma massagem no Maath..ain carã, prefiro nem comentar, só por favor, não pensem nada :D
O resto do dia eu fiquei estudando história e ainda não sei porque estou tão feliz *-*
histórias e histórias eu conto depois, tenho um video do pc siqueira para ver e a programação da mtv a partir das 22:00, hoje é dia de ver o adnet perfeito *-*, quero ser a Dani calabresa ou a Tata Werneck quando eu crescer, rs
Boo, boa noite pra quem ta vendo esse blog.
E uma mensagem só para você não falar para os seus amigos que leu isso a toa: " Seus sonhos dependem também de você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário