segunda-feira, 1 de novembro de 2010

#heeey

Não, eu não tenho mais medo de ser feliz. Agora que tudo já passou, eu quero a felicidade dos que me odeiam e a simplicidade dos que me adoram. Não quero mais correr atrás de ninguém, quero ser somente eu mesma. Faz um tempão que descobri que a felicidade está em coisas simples , e aqui, eu não vou fantasiar nada, nada e o que mais ? nada :D . As vezes posso ser feliz até demais, só para tentar esconder a minha dor, mas tenho certeza que os meus amigos me entendem, por isso me aceitam, eu acho, rs. Ah, eu tinha falado de alguma dor né? pois é, acho que essa dor nem existe mais, exceto a minha dor de cabeça constante, resultado de um probleminha de vista, mas isso não é assunto para ser tratado aqui, disso eu falo com o enfermeiro Júnior \o/..voltando as loucuras daqui, a mensagem que você pode tirar desse texto, só para não dizer para os seus amigos que leu a toa : " O que você procura está em você mesmo, não importa o que seja. E se for dinheiro que você procura, olhe embaixo da sua cama, vai que encontra algo perdido LALA' :D

Boa semana para todos que lerem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário