terça-feira, 2 de novembro de 2010

#hoje

É, hoje o dia está um pouco intediante...mentira está tediante mesmo. Ainda não descobri porque falam "intediante" sendo que o prefixo 'in' tem sentido de negação, ou seja, dia intediante =dia alegre. Por isso eu falo que hoje meu dia está tediante, mesmo eu tendo visto o jacaré banguela e o dr pepper inteiros ontem, hoje já vi tdo dos improváveis e boa parte do comédia mtv , recomendo todas essas tags pra quem táa com depressão profunda, rs. Boo, se hoje não aparecer nada pra fazer, vou ficar ouvindo rádio esperando eu ganhar os ingressos pro show do black eyed peas, eminem, jonas brothers ou victor&léo, e assistindo ti-ti-ti, uma mensagem para hoje, só para vs não falar para seus amigos que leu isso aqui a toa: veja 1 avião e faça um # com os dedos nele, qdo ver 100 aviões assim faça um pedido e ele se realizará, eu já ví 123 :D POMBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário