sexta-feira, 5 de novembro de 2010

#HappyBirthday

Aiin carã será que é assim mesmo que se escreve 'Birthday' ? tomara que seja, rs. Esquecí de começar o texto com o boa noite, me desculpem senhoras e senhores três seguidores que leem o meu blog (:. É, hoje eu tenho que fazer algo para alegrar isso aqui, to vendo que ta morto demaais D: , rs tbm. A questão é que tá muito difícil encontrar outro melhor amigo sabe, só ele me entendia, e me falava o que eu tinha de ouvir. Ninguém vai querer ser meu melhor amigo de novo, agora eu estou praticamente sozinha e completamente desesperada D:. O título é por causa do aniversário de 40 anos do meu pai hoje e o presente que eu dei pra ele foi mandar um e-mail para uma rádio passar um trote pra ele (6). Como vocês podem ver, eu amo muito o meu pai e eu acho que esse amor deve ser recíproco. Hoje vi muitos vídeos do comédia mtv e daqui a pouco posto os links aqui. Uma mensagem só para você não dizer aos seus amigos que leu isso a toa: " Se você não estudar, não vai poder morar sozinho (a) ou dirigir, então..SAIA DA INTERNET E VAI LER UM LIVRO AGORA !

Booa noite para todos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário