segunda-feira, 1 de novembro de 2010

#onde existe felicidade eu estarei




E se existe felicidade nessa amizade, eu nunca abandonarei. nem sei se ela vai brigar comigo porque eu postei essa foto, mas aa fuck you, rs. Nunca pensei que nossa amizade seria tão verdadeira e tão intensa como é hoje. Quando a conhecí, pensei que era só mais uma patricinha pra aguentar naquele cursinho idiota. Mas ela foi se tornando tão meiga e tão.. como eu posso dizer...frufruzinha comigo que eu tiinha que iniciar logo a nossa relação amigável. No dia 4 de Dezembro de 2009, eu pensei que ela seria parte das minhas ótimas lembranças do meu cursinho idiota, mas o que sonhamos em todo o ano, se realizou de uma forma, tecnicamente..um pouco diferente. Entramos na mesma escola, no mesmo curso, mas não no tão sonhado curso, rs. O que importa é que a amizade continuou e hoje eu conto tudo pra ela, e considero há muito tempo, uma das minhas melhores amigas. O fato foi que hoje eu sonhei com ela..ela me abraçava e a gente chorava muito relembrando tudo o que aconteceu nesse ano, de tudo o que rimos e discutimos e tudo mais, rs. Isso vai acontecer, eu sei, mas o que eu mais espero é que o nosso sonho se realize da forma que a gente deseja, pra gente ter mais uma surpresa, mais um ano juntas, rs . Ela realmente me inspira! te adooro , miinha ponta de felicidade *-*


Um comentário:

  1. Náa minha linda *-*
    Um ano e meio, praticamente, juntas já, rs.
    Parece que foi ontem que eu conheci você. Confesso que eu ficava triste, você quase não dava bola pra mim no começo do ano no cursinho, dava mais atenção pra Giulia xD ( é, voc também me achava patricinha, não sei porque mas a maioria tem essa impressão, ps: não tenho nada a ver com uma patricinha ).
    Mas com o tempo a gente foi se aproximando mais, começou a me contar coisas,acho que a gente começou a se falar depois da reunião de pais, porque tinha acontecido alguma coisa sabe... nem comento. E em tão pouco tempo você se tornou muito especial pra mim, tenho até hoje o papelzinho que voc escreveu pra mim *-* aí eu fiquei tão feliz \o você gostava de mim... onw *---*
    Foi muito bom passar esse tempo com você minha anjinha *-* e se Deus quiser vamos continuar estudamos juntas fazendo um curso que nós desejamos e muito, tenho certeza que nós vamos conseguir!
    O Feliciloide vai ser uma marca registrada sua em minha vida /fato
    às vezes eu olho na minha apostila ou na minha agenda tem um recadinho seu com quem? com o Feliciloide xD
    A gente ainda vai fazer um emoticom e camisetas com ele *-*
    Suas histórias em quadrinhos são as melhores, quando eu estou lá embaixo, você consegue me fazer subir e me alegrar *-*
    O seu sorriso, suas histórias, nossas brincadeiras são essenciais para mim agora!
    Você sabe que sempre estarei do seu lado, para tudo que precisar *-*
    "You're in the arms of the angel ♫"
    tem um trecho de uma música que eu acho que você vai gostar:
    "Olhe para esta foto
    Toda vez que eu olho, ela me faz rir
    (...)
    Você não pode apagar
    Você não pode substituir
    (...)
    Se eu pudesse reviver aqueles dias
    Eu sei uma coisa que eu nunca mudaria ♫"
    Sua amizade é claro (:
    Te amo muito amiga
    Você é eterna *-*
    beijos

    ResponderExcluir